
Dili - Tirando as atletas timorenses na festa olimpiade de Pequim 2008, as duas bancadas do parlamento Nacional tanto da oposição como da AMP surpreendidos com a promulgação da lei de revisão orçamental que segundo o próprio PR Ramos Horta disse terá aguardado a decisão do Tribunal sobre a constitucionalidade deste orçamento retificadtivo. A partir de Pequim o Presidente da República confessou que tinha deixado vários documentos assinados em cima da mesa mas lamenta o documento enviado ao boletim oficial da República para ser promulgado na passada segunda-feira (4/8). O erro humano existe mas o que aconteceu nada disso. Não foi um erro de um analfabeto que não sabe ler nem escrever, mas sim, dum pior analfabeto que Timor Leste alguma vez tem na vida porque o pior analfabaeto é aquele que sabe ler mas não quer ler... klick aqui»»»
O Conselho de Ministro analisa a construção do pipeline para Timor
Dili - O Conselho de Ministro está a analisar a possibilidade de trazer para Timor Leste o pipeline do poço Greatsunrise (Gás e petróleo) para Timor a partir do Mar (Timor post, 8.8.08)
ONU pede Timor Leste não abandone investigação sobre Setembro Negro´99
Dili - A ONU pediu hoje em Dili que Timor não deve deixar imunes os responsáveis da violência na época da independência do país, em 1999 e promete apoio aos promotores klick aqui»»»
PR Ramos Horta falou de exportações ao mercado chinês
Pequim - A China concedeu a Timor-Leste condições especiais, incluindo a isenção de tarifas alfandegárias, para a exportação de produtos timorenses para o mercado chinês, à semelhança do que faz com outros países menos desenvolvidos", disse Ramos-Horta, que se encontra em Pequim para assistir hoje à cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. klick aqui»»»
Sem comentários:
Enviar um comentário